Prefeito Adão Carneiro anuncia mais dois nomes do seu secretáriado

O prefeito eleito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro apresenta mais duas secretarias e suas respectivas titulares. Na manhã deste sábado (19), na presença de dirigentes partidários e correligionários o novo prefeito declarou que terá no primeiro escalão de seu governo a primeira dama Luzilene da Silva Carneiro (Luzia), que ocupará a Secretaria de Assistência Social e a professora Claudnir de Sousa Gomes na Secretaria de Administração. 


"Vou continuar promovendo as ações de promoção da cidadania e solidariedade aos que mais precisam, sempre fizemos sem interesse político e agora com mais ênfase à frente da Secretaria que a mim foi confiada, o trabalho será intensificado", declara Luzia Carneiro. Acrescentou ainda, que na sua pasta a população terá acesso e que fará uma gestão democrática e comprometida com as pessoas de maior vulnerabilidade social, sobretudo, estruturar a gestão para receber todos os programas que possam estar disponível junto à União e ao Estado, afim de beneficiar os brejoenses.

Para a próxima Secretaria de Administração, o compromisso da administração de Adão Carneiro será prioritariamente a organização das contas públicas, pagamento rigorosamente em dia e modernizar a máquina pública, "vamos fazer uma administração focada na eficiência, controle e transparência", disse Claudnir, que também é a presidente do PCdoB local. Claudnir é graduada em pedagogia e pós-graduada em gestão e supervisão escolar, concursada no município desde de 2002. Já exerceu as funções de Diretora de Escola, Supervisora de ensino, coordenadora de programas educacionais da Secretaria Municipal de Educação, foi ainda Secretária Adjunta de Assistência Social na gestão do ex-prefeito Franciscano.

Para Adão Carneiro as duas pastas serão ocupadas por duas excelentes pessoas e confia em ambas para as atribuições fins na qual suas pastas se destinam, "a sensibilidade social de Luzia e a organização e compromisso público de Claudnir será importantíssimo para o sucesso da nossa administração, que somado aos esforços dos demais membros do nosso governo, daremos a São Francisco do Brejão uma gestão transparente e comprometida com o desenvolvimento de nossa cidade", finalizou Adão Carneiro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »