Dois acidentes registrados na BR 222 na noite desta quinta feira, em Açailândia

23:05

Um grave acidente ocorreu na noite desta quinta feira (24), por volta das 9:40h, em Açailândia. Não houve vítimas fatais, os envolvidos ficaram somente com escoriações pelo corpo. O fato ocorreu na entrada da Vila Capeloza, curiosamente no mesmo trecho em que o mototaxista Genival Alves perdeu a vida na segunda feira (reveja). 

Os veículos envolvidos foram um carro Fiat uno e uma moto Biz, ambos os condutores apresentaram suas versões para a Polícia Rodoviária Federal. O motorista da Biz alegou que o sinal estava aberto e que ele tentou fazer uma conversão para deixar a rodovia e entrar na Vila Capeloza, e que o motorista do Fiat uno teria lhe fechado e o atingido. 

Já o motorista do Fiat uno alegou que o semáforo estava aberto para ele, que vinha do sentido centro-Vila Ildemar, e que o sinal estava fechado para o rapaz da moto que seguia no sentido Vila Ildemar-centro. 

Na moto havia duas pessoas, uma delas se queixou de fortes dores no ombro e foi socorrida por uma equipe do Samu (foto ao lado), era o passageiro. Já o condutor sofreu escoriações pelo corpo e teve um corte médio no queixo, mas preferiu ficar no local e acompanhar os procedimentos da PRF.

Mais cedo também foi registrado um acidente de trânsito nas proximidades da Lagoa do Joaquim, mas sem informações de vítima fatal.

Leia Também:

0 comentários