Ladrões são presos em Açailândia após roubarem moto em Imperatriz para realizar assaltos

Na noite desta quinta feira (17) a Guarnição da Força Tática composta pelos soldados Weverton, Moura, Amaral e Costa conseguiu prender dois elementos que haviam realizado o roubo de uma moto Honda/CG 150 FAN do ano 2012/2013 de cor vermelha com placa OIW 4817, em Imperatriz e estavam realizando assaltos em Açailândia. 

De acordo com a Polícia, a guarnição foi chamada para atender uma ocorrência a cerca de um assalto a uma turma de amigos que estavam consumindo bebidas em um bar na Vila Bom Jardim, foi quando próximo ao Posto Bom Jardim a viatura se deparou com os dois ladrões que logo empreenderam fuga utilizando a motocicleta. 

Após a perseguição, os policiais conseguiram prender Paulo de Oliveira Barrado, que foi literalmente barrado pela Polícia, e apreendeu também o menor de 15 anos identificado por A.S.

Com eles a Polícia encontrou um revólver com cinco munições intactas, celular, cartões de crédito, os documentos do dono da moto e trinta reais em dinheiro. Além disto eles também tinham roupas em sacolas preparadas para fazer a troca após os assaltos e dificultar a identificação.

Conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil eles confessaram o roubo da motocicleta em Imperatriz, que curiosamente conseguiram passar por todas as barreiras policiais até chegar ao município de Açailândia. 

O dono da moto também teve seus documentos e um celular levados pela dupla e já foi informado sobre a localização de seu veículo, o proprietário se deslocou de Imperatriz para busca-lo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »