Garoto de Açailândia desperta atenção de times nacionais e família pede ajuda

23:34

No campo o garoto açailândense de apenas 09 anos de idade, Rikelme, é um talento puro. Recentemente o menino chamou a atenção do futebol do Rio de Janeiro,  isto porque o pai colocou os vídeos de Rikelme em campo e chamou a atenção do descobridor de talentos Jefferson Rodrigues, que indicou o menino para participar da copa Zico, onde chamou a atenção de técnicos.

Após dar um show na copa Zico, o garoto foi convidado para ir na sede de um dos maiores clubes do mundo, o Flamengo, para ser avaliado em testes durante uma semana, o menino, porém, só precisou de um dia para ser aprovado. 

Mas nem tudo são flores, Rikelme tem apenas 9 anos e por isto não pode ficar alojado no clube, e o acordo é que ele seria monitorado, tendo que voltar todo ano ao Rio de Janeiro até chegar a idade exigida para assinar o contrato. A maior dificuldade para o pai é, obviamente, financeira. É que o mesmo não tem recursos e para isto pede que quem possa ajudar com algum valor para
realização deste sonho entre em contato pelo número (99) 99160-8981. 

Além do Flamengo que demonstrou total interesse, outros representantes de clubes também tiveram suas atenções chamadas, como Santos, Portuguesa, Água Santa e Novo Horizontino. 

Por tanto, tá ai uma oportunidade para fazer algo de bom neste fim de ano por alguém, ajude. O sonho do garoto é ser jogador, em um mundo cada vez mais violento e dominado pela criminalidade, o caminho a ser seguido é apostar no sonho das crianças, independente do valor desta aposta.




Leia Também:

0 comentários