Homem é assassinado a tiros na noite desta quarta feira, em Açailândia

23:37

Welton Sousa em foto publicada 
nas suas redes sociais

Mais um assassinato foi registrado na noite desta quarta feira (23), em Açailândia. O crime ocorreu por volta das 10h, em um bar nas proximidades do Posto Carreteiro/Rotatória e a vítima foi identificada como sendo Welton Brown Sousa, de 23 anos, conhecido como "Braw" e já tinha passagem pela Polícia.

Rapaz foi assassinado a tiros enquanto 
estava em um bar
De acordo com informações colhidas no local pelo Blog do Maicon Sousa, a vítima estava consumindo cerveja no estabelecimento quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta e efetuaram os disparos. 

Três tiros teriam atingido o rapaz, que morreu na hora. Ainda de acordo com testemunhas, Welton Sousa estava sentado de costas para a rua quando foi alvejado pelos disparos. 

Segundo levantamento do Blog do Maicon Sousa, Welton Sousa já possuía passagem pela Polícia, em julho de 2015 ele foi preso juntamente com outros dois homens, na época a Polícia encontrou com ele um celular roubado e drogas com uma balança de precisão embaixo do banco de uma motocicleta. 

Welton Sousa no momento em 
que foi preso em 2015

Nas redes sociais de Welton Sousa a última mensagem publicada por ele foi: "Hoje vamos viver, porque o amanhã pode não existir".

O corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Imperatriz, de onde será liberado para a família.

Leia Também:

0 comentários