Nota de Esclarecimento

13:17

No dia 19 de novembro, ou seja, no último sábado foi assassinado a tiros o jovem Izaquiel Teixeira de Jesus, de 23 anos. O fato ocorreu no bairro do Jacú. Segundo pessoas que estavam na boate Kactus, Izaquiel Teixeira havia se envolvido em uma briga com terceiros  - outras pessoas - no local. 

O proprietário da casa de shows, Yuri Fabricante, que preza pela segurança de quem vai a boate ou aos seus shows se divertir, segundo informações separou a briga. Em conversa por meio de um aplicativo de mensagens a qual o Blog teve acesso,no dia seguinte Izaquiel Teixeira encaminhou mensagem pedindo desculpas a Yuri Fabricante e afirmando que não se lembrava de nada, pois estava bastante embriagado, e segundo ele mesmo, havia misturado muitas bebidas. Ele chega a pedir "mil desculpas", e diz "consegui seu contato para lhe pedir desculpas pelo ocorrido". 

Nas conversas tudo ficou resolvido entre ambos, com desculpas e etc. Por tanto, o Blog do Maicon Sousa somente apurou os fatos e ao buscar informações sobre o jovem falecido para acréscimo de informações na matéria, deparou-se com o relato. 

Em momento algum o Blog apontou a briga como causa do ocorrido, a Polícia ainda investiga o crime na tentativa de encontrar respostas. O trecho em que foi relatado a briga não citava nome de estabelecimento, justamente por não haver nenhuma relação, nem apontava em momento algum qualquer relação entre os fatos, foi somente para acréscimo de informações.

Terceiro, pelas características e brutalidade do crime e o uso sofisticado da arma, fica claro que tratou-se de uma execução, comum nos chamados "acertos de conta". A Polícia ainda investiga o fato, repita-se.

Fica reafirmada a credibilidade do Blog, pois o relatado de fato ocorreu, porém tudo ficou resolvido em seguida. E, é preciso haver mais atenção na hora de interpretar um texto, dizer que "o rapaz havia se envolvido recentemente em uma briga em uma casa de shows da cidade", é bem diferente de afirmar: "o rapaz foi morto por ter se envolvido recentemente em uma briga em uma casa de shows da cidade".

O Blog do Maicon Sousa tem responsabilidade sobre aquilo que apura antes e publica depois, porém não se responsabiliza pela forma como o conteúdo é interpretado por terceiros.

Leia Também:

0 comentários