Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos esclarece sobre suposto aumento de salário do cargo

O Prefeito eleito de Imperatriz, Delegado Assis Ramos, fez esclarecimentos a respeito de notícias que ele classificou como "maldosas" que circulam na internet dando conta de que o mesmo havia tentado aumentar o valor do salário de prefeito da cidade de Imperatriz, por meio de um despacho emitido por sua equipe de transição. O salário passaria de R$ 18 mil reais para R$ 23 mil.

Abaixo o esclarecimento do prefeito, que há 13 anos é Delegado de Polícia:

"Estou surpreso com a repercussão maldosa dada por pessoas revoltadas com o resultado das urnas, a proposta de aumento salarial. Por respeito a população de Imperatriz, até porque nossa bandeira sempre foi e sempre será a transparência, o que me deixa abismado é a tentativa de algumas pessoas querer manobrar a opinião popular por meio de inverdades, através de mentiras.

Esta proposta que apresentamos e que foi encaminhada a Câmara não é aumento, é uma recomposição salarial prevista em lei. Esta recomposição, nós ponderamos, que seja abaixo do índice da inflação devido a crise, nós propomos também a diminuição das Secretarias de 21 para 16 e assim economizaremos mais de um milhão de reais por mês, mas isto não é divulgado porque não interessa a eles. Sobre a recomposição é algo que ainda passa pela Câmara Municipal.

O que causa o mal para este país não é o salário dos políticos, o que faz mal é a corrupção, que ocorre tanto no legislativo como no executivo. Hoje eu ganho melhor que o prefeito com pouco mais que vinte mil reais, com a reposição eu passo a ganhar praticamente o mesmo, não vai mudar minha vida em nada, sempre disse que não estou atrás de emprego, porque emprego eu tenho, sou delegado de polícia há 13 anos. Faço estes esclarecimentos somente pelo respeito a população de Imperatriz, fui eleito para trabalhar pelo bem do povo imperatrizense e é isto que farei", concluiu.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »