A articulação de Roseana Sarney para as Eleições 2018

05:47

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, terá muitos motivos para comemorar o fim deste ano. Em 25 de novembro o Supremo Tribunal Federal - STF arquivou o inquérito da Operação Lava Jato contra Roseana, por não haver provas que justificassem as investigações. Foi um alívio e tanto, Roseana Sarney viu então ressurgir sua vida política.

Desde então ela já se encontrou com prefeitos eleitos este ano pelo PMDB e curiosamente vem se mantendo na mídia com declarações sobre vários assuntos. No sábado (03) a ex-governadora comemorou a melhora do IDHM do Maranhão, e disse que isto só foi possível devido aos esforços do seu governo, evidenciando que pretende se mostrar como "mãe da criança" sempre que possível.

No domingo (04) Roseana Sarney voltou a mídia para declarar que estava triste e de luto pela morte do poeta Ferreira Gullar, não esqueceu de citar obras do seu governo, lembrando que em 1999 fez uma homenagem ao grande poeta dando seu nome a uma avenida, na época com a presença de Gullar. 

E assim, em meio a arquivamento de investigações e ocupando espaços na mídia desde já, Roseana Sarney se articula para as Eleições 2018 que já batem a porta...

Leia Também:

0 comentários