A coerência de Welligton do Curso...

Coerência é algo que anda em falta em meio a seara política do nosso País, mas vez por outra surgem políticos que mantém a palavra, que não se deixam ser moldados pelos encantos do poder, eis ai o exemplo do Deputado Estadual Welligton do Curso.

Desde que foi eleito o deputado iniciou sua carreira política sob discurso da independência, algo inicialmente visto como marketing, mas ao longo do mandato Welligton do Curso tem demonstrado e provado sua coerência, não foi diferente nesta quita feira (15) quando a Assembleia Legislativa discutia o aumento de impostos para os maranhenses. 

Enquanto 90% dos deputados aprovaram, segundo a Imprensa em troca de pagamento de emendas, o Deputado Estadual Welligton do Curso votou contra e apontou soluções para o não aumento de impostos em plena crise: enxugamento da máquina pública, redução de despesas correntes, redução de secretarias, redução dos cargos e salários comissionados. Sobraria milhões para o caixa.

E assim, mantendo sua independência mesmo que a alto preço - tendo sua honra atacada como um homem público jamais teve quando disputou as eleições 2016 em São Luis - Welligton do Curso reafirma sua coerência. É um dos poucos que não foge dos debates e que demonstra seu esforço para contribuir com o desenvolvimento do Estado a cada sessão na Assembleia Legislativa e também fora dela, como quando recentemente esteve fora do País, não para ir a jantares caros como demais figuras públicas, mas em busca de conhecimento que agreguem nos seus projetos para o Maranhão.

O povo procura em meio a pior baixa que a classe política enfrenta homens públicos com palavra, sabe-se agora que 22.896 pessoas encontraram.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »