A coragem e independência do Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos

Um dia depois de declarar que aposta em uma parceria com o Governo do Estado e no compromisso do Governador Flávio Dino com o interior, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos mostrou nesta terça feira (20) que fará um governo participativo e colocará a população de Imperatriz acima de questões políticas. 

Assis Ramos é do PMDB partido da ex-governadora Roseana Sarney, mas isto não o impediu de se encontrar com o Governador Flávio Dino nesta terça feira, onde apresentou propostas ao chefe do Estado e buscou viabilizar parcerias entre Prefeitura e Governo do Maranhão, dando continuidade aos benefícios e recursos encaminhados para Imperatriz. 

Assis Ramos também aposta contar com o apoio do Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que é do município, para reforçar as parcerias. Com este gesto, Assis Ramos demonstra não está sendo tutelado pelo grupo Sarney como tentaram fazer crer. 

Mesmo antes de sentar na cadeira, Assis Ramos tem demonstrado coragem (quando renunciou ao salário de prefeito) e independência (dialogando com o Governador Flávio Dino).

Sobre seu encontro com Flávio Dino, a ciumeira já começou, mas esta é outra história...




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »