Deputado Welligton faz balanço positivo do seu mandato

13:39

Em entrevista ao Programa "Café com Elda Borges", na TV Assembleia, que vai ao ar nesta quarta feira (21), o Deputado Welligton fez um balanço positivo do seu mandato, segundo o parlamentar foram mais de 600 proposições e quase trinta audiências públicas onde temas relevantes foram discutidos visando apontar soluções para os problemas da população.

"Meu mandato até aqui me deixa muito orgulhoso", ressalta Welligton, que sempre destaca o fato de está como Deputado, e que por tanto coloca seu mandato a serviço do povo. Na sessão desta terça feira na Assembleia Legislativa, o Deputado Welligton solicitou a manutenção dos serviços e dos pagamentos dos servidores das UPAs no Estado, em especial as da capital que tem enfrentado problemas. 

Também se colocou em defesa da população indígena solicitando o cumprimento do termo de compromisso assinado entre os índios e o Governo do Estado em 2015. "Contamos com a sensibilidade do Governo para esse pleito e cumprimento desse termo de compromisso", afirmou. 

O Deputado Welligton se declara como membro da base do Governador Flávio Dino, mas mantém a coerência do que prega sempre que necessário. Exemplo disto é a forma como se posicionou a respeito do aumento de impostos no Estado. "Antes de imputar penalidades a população, por que não cortamos na carne? Votei contra o aumento, porque estou ao lado do povo. Estou na base governista, mas toda vez que tiver que decidir entre governo e povo, ficarei ao lado do povo", concluiu. 

E assim Welligton do Curso vai encerrando mais um ano de mandato de forma positiva e mostrando a que veio.

Leia Também:

0 comentários