Justiça Eleitoral diploma Prefeito Juscelino Oliveira, Vice Aluisio Sousa e Vereadores eleitos

O Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB) o vice Aluisio Silva (SD) e os vereadores reeleitos e eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta quinta feira (08). O evento foi realizado na Câmara Municipal e bastante concorrido, sendo prestigiado por secretários municipais, correligionários, aliados e familiares.

Para o Prefeito Juscelino Oliveira a diplomação é um momento de grande alegria pois representa o resultado de muito trabalho dedicado para conquistar o mandato legitimado por 33.652 mil votos. "Agora temos a grande alegria de conquistar este mandato, ao mesmo tempo em que temos como foco zelar pela coisa pública com muita responsabilidade para dar continuidade aos trabalhos visando cada dia melhorar nossa cidade, buscando está no caminho do progresso, do desenvolvimento", disse o gestor. 

O vice-prefeito Aluisio Silva tem larga experiência política, vereador por vários mandatos, chegando a ser o presidente da Câmara Municipal, é um político de tom conciliador e deverá colocar sua experiência no Legislativo agora em prática para desenvolvimento do Executivo. 

Segundo ele, não medirá esforços para dar sua parcela de contribuição efetiva para o desenvolvimento do município. "Vamos buscar trabalhar juntos, estarei presente para auxiliar no que for preciso para o desenvolvimento da nossa cidade, visando o bem do nosso povo", afirmou Aluisio Sousa.

A alegria também tomou conta dos vereadores eleitos: Cesar Costa, Ancelmo, Márcio Aníbal, Carlinhos, Adjackson, Irmão Jorge, Adriano da Saúde, Evandro Gomes, Marquinho, Joseli, Fanio Mania, Ceará, Caibim, Jarlis Adelino, Heliomar, Joilson e Zelito. Dos 17, somente oito foram reeleitos, todos os demais são novatos. Este ano a Justiça Eleitoral diplomou somente o 1º suplente.

A Câmara teve renovação de nove nomes, o que aumenta ainda mais a responsabilidade dos parlamentares veteranos e novatos, que devem prezar por trabalhar e divulgar suas ações e projetos para conhecimento da população sob pena de se tornarem inexpressivos. 

Agora segue para as mudanças de secretários na Administração Municipal e para a eleição do presidente da Câmara Municipal, mas estas são outras estórias...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »