Justiça Eleitoral inicia diplomação de prefeitos eleitos da região

A diplomação iniciará pela cidade de São Francisco do Brejão, no dia 06/12 (terça-feira), na escola Carmem Magalhães, a partir das 18 horas. 
Cidelândia será a próxima, e terá seus eleitos diplomados no dia 07/12 (quarta-feira), na escola Isaura Almeidas, também a partir das 6 horas da tarde.
Em Açailândia, o prefeito reeleito Juscelino Oliveira e mais 17 vereadores serão diplomados no dia 08/12 (quinta-feira), no templo Central da Assembleia de Deus, localizada às margens da rodovia BR-222, ao lado da UPA, a partir das 18 horas.
E por fim, o prefeito eleito de Itinga do Maranhão Lúcio Flávio e os onze edis, receberão seus diplomas no dia 15/12 (quinta-feira), na Câmara Municipal, a partir das 15 horas.
Neste ano a Justiça Eleitoral irá diplomar apenas os 1° suplentes, e não mais os 2° e 3° suplentes como em anos anteriores. “Antigamente era diplomado até o 3º suplente, mas por uma ordem do TSE esse ano será diplomado apenas o 1º suplente”, informou o Chefe do Cartório Eleitoral de Açailândia, Rikene Fontenele.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »