Açailândia registra cinco acidentes automobilísticos com quatro mortos nos primeiros 15 dias do ano

12:36

Nestes primeiros 15 dias do ano de 2017 o município de Açailândia já registra cinco acidentes automobilísticos, com um saldo de quatro vítimas fatais. A primeira fatalidade foi registrada logo no primeiro dia do ano, no domingo 01, quando os jovens Andre Sousa e Leticia Soares morreram após uma tentativa de ultrapassagem mal calculada que resultou na batida fatal entre a moto do casal e uma carreta. Reveja.

Na segunda feira (09) o senhor Urias Sampaio passou mal enquanto dirigia uma camionete na BR 222, próximo a Prefeitura Municipal de Açailândia, ele teria tido um infarto e perdido a consciência por alguns segundos, com isto pressionou o acelerador do carro e bateu na traseira de uma van que seguia na sua frente, ele foi socorrido e não houve vítimas fatais. Reveja.

Na última sexta feira (13) o jovem Weliton Souza, conhecido como Timba do Grau, perdeu a vida na BR 222 sentido Pequiá, ao segundo informações, perder o controle da moto que pilotava e bater de frente com um ônibus que vinha no sentido contrário. Reveja.

No sábado (14) o conhecido empresário Adailton Souza, conhecido popularmente como "Neguim", dono do Supermercado Baratão, faleceu após perder o controle da Hilux que dirigia na ladeira vermelha enquanto voltava para casa. A causa pode ter sido a forte chuva que castigou o município de Açailândia e Imperatriz. Reveja.

Já na madrugada deste domingo um homem teve o braço arrancado e a perna, segundo informações, amputada, após ser atropelado por um Corolla que trafegava com pelo menos quatro passageiros. A vítima atropelada passou por cirurgia e foi transferido para Imperatriz em estado grave. Já os passageiros do Corolla passam bem. Reveja.

Leia Também:

3 comentários

  1. Misericórdia Senhor timba do grau conhecia desde infância muito triste que Jesus possa nos proteger😭😭😭😭💔💔💔

    ResponderExcluir
  2. tem misericórdia Senhor Timba do grau conhecia ele desde infância muito triste que Jesus possa nos proteger..

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia Senhor timba do grau conhecia desde infância muito triste que Jesus possa nos proteger😭😭😭😭💔💔💔

    ResponderExcluir