Açailândia registra cinco acidentes automobilísticos com quatro mortos nos primeiros 15 dias do ano

Nestes primeiros 15 dias do ano de 2017 o município de Açailândia já registra cinco acidentes automobilísticos, com um saldo de quatro vítimas fatais. A primeira fatalidade foi registrada logo no primeiro dia do ano, no domingo 01, quando os jovens Andre Sousa e Leticia Soares morreram após uma tentativa de ultrapassagem mal calculada que resultou na batida fatal entre a moto do casal e uma carreta. Reveja.

Na segunda feira (09) o senhor Urias Sampaio passou mal enquanto dirigia uma camionete na BR 222, próximo a Prefeitura Municipal de Açailândia, ele teria tido um infarto e perdido a consciência por alguns segundos, com isto pressionou o acelerador do carro e bateu na traseira de uma van que seguia na sua frente, ele foi socorrido e não houve vítimas fatais. Reveja.

Na última sexta feira (13) o jovem Weliton Souza, conhecido como Timba do Grau, perdeu a vida na BR 222 sentido Pequiá, ao segundo informações, perder o controle da moto que pilotava e bater de frente com um ônibus que vinha no sentido contrário. Reveja.

No sábado (14) o conhecido empresário Adailton Souza, conhecido popularmente como "Neguim", dono do Supermercado Baratão, faleceu após perder o controle da Hilux que dirigia na ladeira vermelha enquanto voltava para casa. A causa pode ter sido a forte chuva que castigou o município de Açailândia e Imperatriz. Reveja.

Já na madrugada deste domingo um homem teve o braço arrancado e a perna, segundo informações, amputada, após ser atropelado por um Corolla que trafegava com pelo menos quatro passageiros. A vítima atropelada passou por cirurgia e foi transferido para Imperatriz em estado grave. Já os passageiros do Corolla passam bem. Reveja.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários
domingo, 15 de janeiro de 2017 16:43:00 BRST delete

Misericórdia Senhor timba do grau conhecia desde infância muito triste que Jesus possa nos proteger😭😭😭😭💔💔💔

Responder
avatar
domingo, 15 de janeiro de 2017 16:46:00 BRST delete

tem misericórdia Senhor Timba do grau conhecia ele desde infância muito triste que Jesus possa nos proteger..

Responder
avatar
domingo, 15 de janeiro de 2017 16:47:00 BRST delete

Misericórdia Senhor timba do grau conhecia desde infância muito triste que Jesus possa nos proteger😭😭😭😭💔💔💔

Responder
avatar