Homem tem braço arrancado após ser atropelado por Corolla na BR 222, em Açailândia


Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo, por volta das 03:45h em Açailândia. A fatalidade que deixou um homem sem o braço ocorreu nas proximidades da entrada do bairro Jardim de Alah - BR 222, logo após a barreira eletrônica. 


De acordo com informações apuradas pelo Blog do Maicon Sousa junto a Polícia, quatro pessoas em um Corolla de Placa OTO - 0125 do ano 2014/2015 trafegavam em alta velocidade na rodovia, tanto que quase tombaram o veículo ao fazer a curva na rotatória.

Eles que estavam aparentemente muito embriagados perderam o controle do carro na entrada do Jardim de Alah, quando seguiam no sentido Vila Ildemar e invadiram a outra via, atingindo de frente uma moto Bros que vinha no sentido centro. O carro capotou várias vezes até se chocar com um pé de manga.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e efetuou uma prisão, de um dos ocupantes do carro. Segundo informações, dois deles conseguiram fugir, um dos passageiros foi levado ao hospital onde está internado. Ainda não se sabe quem estava dirigindo o veículo.


O rapaz que estava na moto teve o braço arrancado, mas foi socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia e foi encaminhado para Imperatriz. O veículo Corolla foi depenado por populares que se revoltaram com a situação. Ainda segundo as informações bastante latinhas de cerveja foram encontradas no carro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTHOR
domingo, 15 de janeiro de 2017 10:39:00 BRST delete

Quantos acidentes então pouco espaço de tempo em açailândia meu Deus vamos ter mais consciência no trânsito gente!

Responder
avatar
domingo, 15 de janeiro de 2017 10:50:00 BRST delete

Tá cheio desses irresponsáveis na cidade. A punição pra quem comete isso deveria ser como a de um homicida. Mas não é, acabará respondendo em liberdade. Enquanto a vítima ficará "presa" pro resto da vida.

Responder
avatar