Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos promete apoio ao esporte

21:11

Durante o jogo do Cavalo de Aço e São José, realizado neste sábado (21) o prefeito Assis Ramos enfatizou a importância do esporte na qualidade de vida e no desenvolvimento da sociedade e, para tal, assinalou que uma das prioridades da sua administração será o investimento nas ações esportivas. 

"Sou um desportista. Além do futebol, gosto também das artes marciais. A população de Imperatriz pode esperar uma atenção especial ao esporte não apenas ao futebol, mas em todas as modalidades. No futebol, não apoiaremos apenas o Cavalo de Aço, mas, também outros clubes da nossa cidade. Nosso apoio será de acordo com o orçamento da prefeitura e dentro da legalidade".

Sobre o investimento em ações esportivas nos bairros, Assis Ramos explica: "Recentemente, estivemos visitando quadras poliesportivas em bairros da cidade que estavam depredadas, mas, já tomamos as devidas providências e elas serão revitalizadas e entregues à população. Sobre a construção de novas quadras e praças esportivas, temos projetos e verbas já destinadas para isto". 

Nos primeiros dias de janeiro, a administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou a recuperação do gramado do Estádio Frei Epifânio, instalações elétricas, troca de refletores, roço e limpeza das salas, banheiros e vestiários para receber os jogos. 

E, em pouco tempo, serão entregues quadras poliesportivas no bairro Vila Vitória e no povoado 1700 por meio da Secretaria Municipal de Educação. No domingo (22 de janeiro), Assis Ramos participou também da abertura da Copa 1° de maio de futebol society de empresas no campo do JV Lideral. 

A copa acontece entre os dias 22 de janeiro a 30 de abril, realizada pela Nova Liga de Futebol Amador de Imperatriz e Região Tocantina. Na oportunidade, o vereador Rildo Amaral declarou a satisfação em perceber a ações da prefeitura n área esportiva: "O prefeito Assis Ramos tem demonstrado um novo momento para o esporte de Imperatriz".

Leia Também:

0 comentários