Vereadores discutem realização de reforma do Prédio da Câmara Municipal e inicio dos trabalhos

Os vereadores do município de Açailândia se reuniram na noite desta segunda feira para discutir a cerca de uma possível reforma na estrutura do prédio da Câmara Municipal. A discussão fez se necessária após uma visita do Corpo de Bombeiros que apontou alguns problemas a serem solucionados urgentemente, devido a quantidade de chuvas prevista para o mês de fevereiro.

Há anos o prédio não passa por reformas e algumas paredes sofrem com rachaduras ou infiltrações. A principal preoucupação dos vereadores foi em não adiar os trabalhos de competência do Legislativo, previstos para ter inicio no dia 02 de fevereiro.

A reunião foi uma atitude acertada dos vereadores, visto que em um momento de maior desgaste da classe política junto a população, seria um erro adiar os trabalhos.

Ficou definido que um laudo técnico será solicitado a um engenheiro para saber, por exemplo, o custo total de uma reforma ao prédio. A vistoria deve ocorrer ainda esta semana.

Se o local for liberado para funcionar, após emissão de laudo técnico, as sessões ocorrerão normalmente no prédio. Caso seja condenado as instalações, cogita-se o aluguel temporário de um local destinado aos trabalhos.

"Minha cautela é quanto a valores e como se dará a realização desta reforma, se parcialmente ou integralmente, para que não seja um valor alto, diante da crise que vivemos no País, e quanto ao tempo de reforma, mas se preciso for, buscaremos um local onde realizar os trabalhos" concluiu o Vereador Ceará, presidente do Legislativo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »