“A população de Paraibano reclama da falta de segurança”, destaca Wellington

Na manhã desta quarta-feira (15), o deputado estadual Wellington do Curso (PP), destacou, na tribuna da Assembleia Legislativa as reivindicações da população de Paraibano, no Maranhão, por segurança. O pronunciamento foi feito em favor da população que reclama da falta de segurança na cidade. 

Ao visitar o município, o deputado colheu as demandas dos moradores e apresentou, como forma de proposição, na Assembleia Legislativa solicitando mais atenção e investimento na segurança da cidade.

“São diversas histórias quanto à falta de segurança. Cada morador que ouvimos, percebemos que tem demandas diferentes. É o caso do Banco do Brasil que já foi explodido 2 vezes, o banco do Bradesco que já foi assaltado 2 vezes (a última vez na última terça, 14), os Correios que foi assaltado 5 vezes, a delegacia que já teve a sua interdição pela justiça, são os presos que fugiram de uma viatura e ainda não foram recapturados. É uma cidade que foi esquecida pela segurança. Sem falar sobre o caso de uma jovem de 18 anos que foi executada na cidade, no mês de dezembro, e até hoje não se tem uma explicação. Solicitamos que este caso seja elucidado para a população e familiares. Isso não pode ficar assim, com essa sensação de insegurança! Solicitamos ainda, que o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, reforme a delegacia da cidade, aumente o efetivo da polícia e invista em mais viaturas para garantir segurança a população”, destacou Wellington.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »