"Daqui dez dias irei tampar todos os buracos da cidade", diz Prefeito Juscelino Oliveira

00:16


A declaração foi dada pelo Prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, na noite desta quinta feira, 02, durante abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, onde o gestor se fez presente acompanhado pelo vice-prefeito Aluisio Silva e de secretários do município.

O Prefeito esteve prestigiando a primeira sessão do Legislativo, demonstrando que o Executivo e Legislativo atuarão em harmonia. Tanto o prefeito, quanto o vice-prefeito, são ex-vereadores. 

Foi durante o tempo de fala lhe concedido na tribuna, que Juscelino Oliveira fez um balanço do seu mandato até o momento, e falando especificamente sobre a infraestrutura da cidade, disse ter total conhecimento sobre os buracos que tem castigado as ruas de Açailândia, ocasionando transtornos para os condutores de veículos. 

"Tenho total conhecimento, como gestor desta cidade, busco está ciente de todos os problemas, bem como encontrar soluções. Por tanto, em reunião com o secretário de infra-estrutura, determinei que daqui a dez dias sejam realizadas operações tapa-buracos para tapar todos os buracos das ruas da cidade", concluiu Juscelino Oliveira.

Leia Também:

0 comentários