Polícia prende acusados de realizar arrastões em Açailândia

19:17


Na tarde desta sexta feira, 03, homens da Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, conseguiram realizar a prisão de três indivíduos acusados de realizar vários assaltos na cidade de Açailândia, dois deles se identificou como sendo Breno e Wandersson, o terceiro elemento é menor de idade. A quadrilha é composta por quatro indivíduos. 

A ação mais recente do grupo criminoso ocorreu na noite desta quinta feira, 02, quando roubaram vários celulares em um ponto de vendas de Açai da cidade, usando um carro alugado em uma locadora da cidade. Por meio de imagens de câmeras de vigilância, a Polícia conseguiu chegar aos indivíduos.

Também na noite desta quinta feira eles realizaram um arrastão em uma residência, localizada atrás da Secretaria de Saúde, onde colocaram os donos da casa trancados dentro de um banheiro, de lá levaram uma TV tela plana que foi recuperada e também um relógio. Durante a prisão, os elementos mostraram para os Policiais onde os aparelhos celulares estavam enterrados. 1500 reais e duas alianças, e trés celulares, não foram recuperados.

As vítimas dos assaltantes estiveram no 1º DP onde reconheceram os objetos roubados e os elementos.



Leia Também:

0 comentários