Viatura da Polícia perde controle durante perseguição e troca de tiros, em Açailândia

23:48



Na noite desta quinta feira, por volta das 21 horas, uma viatura da 5ª Companhia da Polícia Militar de Açailândia que estava a serviço, acabou perdendo o controle durante uma perseguição e troca de tiros a dois indivíduos que há dias vem, segundo a Polícia, realizando assaltos na cidade fazendo uso de uma motocicleta Titan Branca, sem placa.

Segundo repassado pela Polícia Militar ao Blog do Maicon Sousa, os dois elementos estavam assaltando no Pequiá e Plano da Serra, quando passaram pela viatura, no bairro Parque das Nações e empreenderam fuga, dando inicio a uma perseguição. Com a troca de tiros, o motorista da viatura acabou perdendo o controle do carro e bateu em um muro.

Durante a troca de tiros, um dos disparos atingiu uma pessoa comum que transitava pela rua no momento do ocorrido. Não houve mortes.

Os dois indivíduos conseguiram fugir e a Polícia segue fazendo operação na cidade para conseguir encontra-los. O episódio da noite desta quinta feira, com trocas de tiro com a Polícia, demonstra que os assaltantes estão cada vez mais audaciosos.





Leia Também:

1 comentários