"Ele tá apreendendo ainda" diz vice-prefeito de Imperatriz sobre administração do Delegado Assis Ramos


Uma revelação do vice-prefeito de Imperatriz, Alex Nunes, confirma o despreparo que o Delegado Assis Ramos tem mostrado frente a prefeitura da segunda maior cidade do Estado. São tantos problemas que o próprio vice-prefeito da cidade iria romper com o delegado, só não o fez porque segundo ele, houve uma "boa conversa". 

O áudio veio a tona porque seguindo a linha de raciocínio do Delegado Assis Ramos, que prometeu registrar Boletim de Ocorrência todas as vezes que algo que não o agradasse fosse publicado em Blogs, secretários do delegado tentaram a todo custo desmoralizar a Blogueira Kelly, que havia publicado em primeira mão que Alex Nunes iria romper. 

Por se tratar de uma pessoa pública, Kelly Queiroz divulgou todo o áudio da conversa com o vice-prefeito. E o vice-prefeito não alisou, e detonou sobre Assis Ramos: "Ele tá aprendendo ainda". Isso que dá a população se iludir com o delegado que prometeu prender secretário e tudo mais. Mas que além de pregar combate a corrupção para aglutinar votos, deveria ter mostrado também potencial para ser administrador.

A População sente agora que Assis Ramos está despreparado para está a frente da segunda maior cidade do Estado, e seu vice confirma o que todos já sabiam.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »