Invasão a residências e roubo de motos deixa população de Açailândia com medo

Imagem meramente ilustrativa: reprodução do Google

Na quarta feira, 15, três elementos invadiram a casa do suplente de vereador do município de Açailândia, Zezim Honda. Lá os familiares foram feitos refém e por sorte, um vizinho percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia, que chegou a tempo e realizou a prisão de dois elementos, um dos envolvidos conseguiu fugir. 


Em seguida, já no sábado, 18, uma residência foi invadida no Brejinho, próximo ao Plano da Serra. De lá os assaltantes após amarrar toda a família, levaram celulares e uma moto Broz que, segundo eles mesmo afirmaram as vítimas seria utilizada somente para fazer alguns assaltos e que logo após o veículo seria abandonado. De fato a moto foi encontrada em meio a plantação de eucaliptos. 

Já na madrugada deste domingo, 19, um homem viveu momentos de terror no bairro Jardim de Aláh, quando foi abordado por dois assaltantes que informaram a vítima de que ela seria executada por não ter objeto de valor para entregar. O rapaz então teve que levar os elementos até onde se encontrava guardada a moto Fan do irmão.

A sensação na população é de insegurança, a todo momento os grupos de WhatsApp e também no Facebook, informam sobre assaltos na cidade. A Polícia segue realizando o bom trabalho de combater a criminalidade, mas quase sempre os elementos são postos pela Justiça em liberdade.

E voltam as ruas para atacar mais uma vez, dando continuidade ao ciclo do prende solta, e também o rodízio de quem será o próximo cidadão de bem a ser assaltado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »