Os quatros candidatos a Federais do Governador Flávio Dino...

Márcio Jerry, Jefersson Portela, Marco Aurélio e Rubens Pereira Júnior:
Os Federais do Palácio dos Leões

Houve mudanças entre os candidatos a Deputados Federais que serão lançados pelo Palácio dos Leões em 2018. Inicialmente era cogitada a candidatura do secretário de infraestrutura do Estado, Clayton Noleto. Ele chegou inclusive a ensaiar o lançamento de sua pré-candidatura, mas recuou.

De acordo com a Imprensa da Capital, neste sábado, 11, durante reunião no comitê do partido, que contou com a presença do vice-presidente nacional do PCdoB, Walter Sorrentino, ficou definido que os quatro candidatos a federais serão: 

Márcio Jerry (Secretário de Articulação Política e de Comunicação), Jefferson Portela (Delegado e Secretário de Segurança Pública), Marco Aurélio (Deputado Estadual) e Rubens Pereira Júnior, que já está na Câmara Federal.

Ao imperatrizense Clayton Noleto restou a missão de ajudar o Governador Flávio Dino na reeleição, com a garantia de que continuará onde está, comandando a poderosa Sinfra.

A Política tem disso, o adiamento de sonhos em prol de outros objetivos maiores. E nesse caso, parece que é o que resta a Clayton Noleto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »