Prefeito Delegado Assis Ramos está fechando negócio com grupo comandado por condenado por roubo


O Prefeito Delegado Assis Ramos tem comemorado juntamente com aliados a conquista do empreendimento Ceasa para Imperatriz. Ocorre que o grupo na verdade é comandado por um acusado de ser golpista, pois antes de prometer se instalar em Imperatriz, o grupo havia feito a mesma promessa em Açailândia, onde recebeu total apoio da Prefeitura Municipal de Açailândia e também da Câmara Municipal, conforme o diretor executivo do grupo Ronaldo Cunha confirmou em entrevista gravada em vídeo em outubro de 2016.

Nesta segunda feira o Jornal do Maranhão, do município de Açailândia, revelou que Ronaldo Cunha diretor executivo do grupo é condenado da Justiça por roubo em Brasilia. De acordo com a reportágem o diretor executivo Ronaldo Cunha roubou 5 mil e 800 reais de uma senhora simulando está armado.

Por tanto, o prefeito de Imperatriz, Delegado Assis Ramos está fechando negócios com um condenado por roubo, semelhante aos muitos que ele já colocou atrás das grades. Deveria seguir então a dica do editor do Jornal do Maranhão e usar seu poder de polícia para investigar o grupo mais a fundo antes de se envolver e colocar os comerciantes e trabalhadores de Imperatriz em risco eminente de serem vitimas de um golpe.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »