Três assassinatos são registrados em Açailândia neste fim de semana

Desde a madrugada desta sexta feira, 10, até a noite deste sábado, 11, três mortes foram registradas no município de Açailândia. A onda de assassinatos teve inicio com a execução do jovem Ariclenes Rocha Santos, que foi morto no Plano da Serra por dois elementos que dispararam cinco vezes contra o rapaz. 

Já na manhã do sábado o corpo de um jovem foi encontrado próximo a um Parque Aquático, sentido Pequiá, com marcas de tiros. A Polícia não tem mais informações.

 E no fim da tarde de sábado, por volta das 17 horas o jovem Jhony dos Santos foi morto a tiros após supostamente se envolver em um bate boca com um rapaz motivado por drogas. Ele foi assassinado com tiros na cabeça. (foto ao lado)

O autor dos disparos ainda roubou uma moto Fan Vermelha de Placa OIV-9588, para fugir. Segundo a proprietária da motocicleta, seu marido estava usando o veículo e havia estacionado embaixo de uma árvore para esperar a chuva amenizar, foi quando foi abordado pelo elemento que subiu na moto e tomou rumo ignorado.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »