Vereador Heliomar pede que Prefeitura Municipal realize trinta dias de conscientização no trânsito de Açailândia

O vereador Heliomar Laurindo através do requerimento nº 84/2017 solicitou a Prefeitura de Açailândia, através do Departamento Municipal da área, realize uma campanha com duração de trinta dias de conscientização no trânsito.

O objetivo é conscientizar motoristas e motoqueiros, mesmo que sejam pegos de forma negligente, para que de uma forma mais segura possam conduzir seus veículos. O objetivo do requerimento é diminuir o número de acidentes na cidade, principalmente na BR 222, onde já houve registros de mortes de motoqueiros que tentaram fazer ultrapassagem irregular pela direita e acabaram por derrapar a moto.

O Vereador Heliomar Laurindo explica que apesar de ser Rodovia Federal, trata-se de perímetro urbano, onde não será aplicado multas, mas sim realizado uma campanha de conscientização, o que pode incluir também a Polícia Rodoviária Federal.

Abaixo, no vídeo, enquanto o Vereador Heliomar Laurindo explica o requerimento é possível ver ao fundo várias pessoas cometendo graves infrações de trânsito e colocando a vida em risco, tornando urgente a realização da campanha. Veja!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »