Página Inicial

20 de abril de 2017

Garoto Rikelme é destaque em campeonato mundial

O garoto Açailândense Rikelme conseguiu se destacar no campeonato mundial GoCup 2017, e saiu inclusive como um dos artilheiros do evento com seis gols marcados, o que despertou o interesse de mais times pelo talento açailândense, a exemplo do Fluminense, Vasco e Grêmio. 

Rikelme foi convidado a jogar no GoCup Mundial 2017 pelo o time da AJS Unimed, em parceria com a Escolinha Alfa do estado de Rondônia. Ele jogou nas categorias sub 10 e sub 11, e ajudou as duas categorias a conseguir medalha de bronze, sendo muito elogiado até mesmo por torcedores de outros times e jogadores que jogaram contra o time que Rikelme fez parte. 

Esse garoto vai longe!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Seu comentário está sujeito a aprovação do titular do Blog. Caso o comentário não contenha conteúdo ofensivo, com xingamentos e palavras de baixo calão com objetivo de ofender a terceiros, ele será prontamente liberado na pagina. Seu comentário NÃO representa a opinião do Blog e é de responsabilidade exclusivamente sua. Se preciso, será utilizado a identificação por meio do IP para ter acesso a sua localização.