Visando combater o desemprego, Vereador Heliomar e Deputado Sérgio Vieira se reúnem com diretoria da Suzano

14:56

Vereador Heliomar Laurindo, Diretor Mauro Rangel e Deputado Estadual Sérgio Vieira na sede da Suzano

Na manhã desta segunda feira, 03, o Vereador Heliomar Laurindo, acompanhado do Deputado Estadual Sérgio Vieira, esteve na sede da Empresa Suzano em Imperatriz onde participou de reunião com o Diretor de Relações Institucionais e Legais Estratégicas, Mauro Rangel.

Na oportunidade o Vereador Heliomar apresentou o projeto de sua autoria que tem como objetivo a criação de uma Cooperativa que garanta o emprego de motoristas de Açailândia, através do transporte de madeira e lenha para a Suzano. 

O Vereador Heliomar e o Deputado Estadual Sérgio Vieira destacaram ainda que a situação de desemprego no município de Açailândia é grave, com destaque para a aquisição da área da Empresa Queiroz Galvão pela Suzano. 

A reunião, segundo o Diretor de Relações Institucionais, Mauro Rangel, foi proveitosa pois possibilitou que a Empresa tomasse conhecimento do projeto, e destacou que uma nova reunião está agendada, desta vez com os diretores da área de transportes. 

"Vamos continuar nossa luta, seguindo em frente na busca por emprego para a população da nossa cidade, para os pais de família que estão desempregados. Vamos participar de novos encontros até que esse projeto saia do papel e se torne realidade", disse o Vereador Heliomar.

Já o Deputado Estadual Sérgio Vieira afirmou que trata-se de uma luta importante na qual estará engajado. "Muito importante esse projeto do Vereador Heliomar e eu como Deputado estou colocando meu mandato a disposição para buscarmos todas as vias possíveis para concretizar o projeto da cooperativa, com certeza só tem a beneficiar os trabalhadores da nossa cidade", concluiu. 

Os parlamentares foram comunicados também que a Empresa Suzano, ao tomar conhecimento da situação, buscará formas de empregar as pessoas que ficaram desempregadas com o fechamento da Empresa Queiroz Galvão.

Leia Também:

0 comentários