Lula, FHC e José Sarney articulam o futuro do Brasil sem Temer...

Nesta quarta feira, 25, o Jornal Folha de São Paulo traz a informação de que Fernando Henrique, Lula e José Sarney articulam o pós-Temer. Ou seja, a definição do futuro do Brasil com a queda de Temer. 

É fato que o presidente interino não tem mais qualquer capacidade de continuar no comando do País. Flagrado em conversas com empresário na calada da noite, Temer viu seu governo cair em desgraça. O Governo já vinha se mostrando totalmente inviável logo no inicio com a queda constante de ministros. 

Sabe-se que o Jornal Folha de S.P tenta em meio termo aliviar a pressão a Temer, e a informação de que o trio FHC, Lula e José Sarney são os articuladores do pós, é como se fosse uma pergunta aos brasileiros: é isso mesmo que vocês querem?

Essa pergunta precisa ser respondida com outra questão: que País é esse? onde não se tem figuras políticas honestas e de passado limpo para conduzir o seu futuro, nos tornando enquanto brasileiros, reféns de afogados na lava-jato e que tentam a todo custo o poder, justamente em uma tentativa de se salvar do futuro que os espera: as grades. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »