Ocorrências policiais do domingo

23:08

Logo na manhã do domingo um açougue na Vila Ildemar foi assaltado por dois elementos em uma motocicleta pop. Levaram trezentos reais em dinheiro, uma aliança de ouro e celulares, além de carnes.

Na tarde deste domingo foram registradas várias ocorrências na cidade de Açailândia. Primeiro um senhor foi alvejado com um tiro na perna ao ser vítima de assalto nas proximidades da Praça da Biblia. 

Ocorrência registrada também na noite deste domingo no bairro Jardim de Aláh. Dois elementos invadiram uma residência próxima ao recanto dos idosos, dentro estava uma mulher a mãe dela e um irmão, a intenção era fazer um arrastão.

Mas de repente o namorado da vítima chegou à casa e estava de moto, segundo apurou o Blog do Maicon Sousa, e os bandidos levaram a moto Bros 160 preta de placa PSR 6972; De acordo com informações eles acabam de realizar um assalto na br 222.

Da casa invadida levaram também um aparelho celular, e quando iam saído que a mãe da vítima gritou, um dos elementos muito violento voltou e ameaçou atirar.

São jovens magros e um deles tentava esconder o rosto o tempo todo, conta a vítima ao Blog do Maicon Sousa.

Foi registrado também o roubo de uma motocicleta no bairro do jacu, que depois foi encontrada. O veículo foi roubado durante uma invasão à residência.

Leia Também:

0 comentários