Polícias Militar e Civil destroem plantação de droga que abastecia o tráfico, em Açailândia

20:31



A Polícia Militar e Polícia Civil do município de Açailândia, em ação conjunta, conseguiu destruir uma grande plantação de maconha, que segundo as investigações policiais, estava servindo como fonte de fornecimento da droga para traficantes de Açailândia. Segundo o Comando Policial informou com exclusividade ao Blog do Maicon Sousa, as investigações tiveram inicio após diversas apreensões de maconha na cidade. 

Durante a operação denominada "Fumo Zero", uma pessoa foi presa em flagrante. O homem preso foi identificado como sendo Lucimar, que segundo a Polícia, era proprietário da Fazenda que estava sendo utilizada para o cultivo da maconha, que segundo os investigadores era trocada até por motos roubadas. 

Cerca de 12 kg de maconha prensada já pronta para a venda foi apreendido, e também 5 kg de sementes, 2 prensa, uma moto XTZ de Cor Laranja, 01 trator de pneu com suspeita de ser roubado, e cinco mil pés de maconha já prontos para colheita que foram totalmente destruídos. 

Todo o material apreendido e o acusado por ser responsável pelo local foi levado a Delegacia Regional e apresentado ao delegado de plantão.


Leia Também:

0 comentários