Clima esquenta na Assembleia com bate boca dos deputados Rogério Cafeteira e Eduardo Braide

O clima esquentou na tarde desta segunda feira, 19, na Assembleia Legislativa do Maranhão. O bate boca que tomou conta do plenário foi patrocinado pelos Deputados Eduardo Braide e o líder do governo, Rogério Cafeteira. 

Da tribuna Eduardo Braide questionou Cafeteira se era uma ordem do governador Flávio Dino que os deputados de oposição fossem atacados. Braide se referia ao embate anterior entre o Cafeteira e Welligton do Curso. No que Rogério mandou: pior você fez com ele na época da campanha eleitoral, se referindo ao pleito de 2016 quando os dois disputaram a Prefeitura de São Luis. 

O bate boca continuou, e Rogério Cafeteira partiu ainda mais para o ataque. "Eu vou na Polícia Federal pra ver meu passaporte, não como investigado", se referindo as investigações referentes a família Braide. Eduardo então pressionou: "suba na tribuna desta casa e esclareça sua relação com o agiota de nome banana que vivia no seu gabinete". 

Neste momento Rogério deixou as indiretas e citou o caso de Anajatuba, desvio milionário de verbas que foi noticiado no Fantástico. "Braide, lembra do teu telhado de vidro, deputado Fantástico". Em meio a troca de insultos a sessão teve que ser encerrada. Mas Cafeteira promete que a acusação de que um agiota vivia rodeando seu gabinete terá que ser provada na Justiça.

A briga promete ir além, pois ao que parece as feridas do jogo eleitoral de 2016 ainda não se cicatrizaram...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »