Prefeito Juscelino Oliveira participa de Sanção Municipal do Procon

Na manhã desta segunda feira, 05, o Prefeito Juscelino Oliveira participou de cerimonia da sanção do Procon Municipal. O evento foi realizado no auditório da Associação Comercial de Açailândia - Acia - e contou com a presença do diretor estadual do Procon, Duarte Júnior, vereador Adjackson, Promotora Glauce Malheiros, do Secretário de Indústria e Comércio Municipal, Cleones Oliveira e outros. 

O Procon já existia em Açailândia, e funciona atualmente no prédio do Viva Cidadão, na Rua Duque de Caxias - Centro. Ocorre que o órgão era totalmente estadualizado, e isso, entre outras problemáticas, impossibilitava o Procon de agir com mais eficiência no combate ao crime contra os consumidores.

Agora municipalizado, o Procon ganha mais poder de ação. Foi o que destacou o Diretor Estadual Duarte Júnior. "Agora é hora de iniciar os trabalhos em defesa dos consumidores, e chega a ser inédito ver essa união nesse momento importante, Açailândia só tem a ganhar", destacou. 

"Nossa meta é fortalecer sempre as relações com os órgãos fiscalizadores, e aqui cabe um agradecimento que faço em meus discursos ao Ministério Público e Câmara Municipal, que são fiscalizadores do povo e que hoje temos essa relação de harmonia, por tanto, nosso governo não poderia deixar de dar essa atenção", concluiu.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »