Realizada com sucesso primeira noite do Arraial Municipal; nesta sexta feira tem mais

Após um incidente ocorrido com o gerador de energia do palco, o que é comum ocorrer em eventos de grande porte, teve inicio a primeira noite do Arraial Municipal de Açailândia, realizado pela Prefeitura Municipal. Nesta quinta feira, 22, quem foi ao evento prestigiou a apresentação das quadrilhas Caipiras da Serra, Nova Cangaceiros, Flor de Mandacaru e Matutos do Rei. 

A primeira noite do Arraial lotou as arquibancadas com centenas de pessoas que foram ao local para se divertir com as apresentações, com segurança. A Prefeitura Municipal, através do Secretário de Comunicação, Wilton Lima, informou o porque da falta de apresentações musicais. 

Ocorre que o controlador do Município Antonio João encontra-se internado em uma UTI em Imperatriz em estado grave, o público entendeu a explicação concedida durante o evento. Nesta primeira noite os jurados concederam a vitória a Quadrilha Junina Matutos do Rei. 

Além disso, nesta sexta feira o evento continua com as apresentações das Quadrilhas do Centro de Referência do Idoso, Quadrilha 8ª Maravilha e Quadrilha do Assentamento Nova Vitória. A festa só chegará ao fim no sábado, 24. Dezenas de pais de família tem aproveitado os dias de São João para driblar a crise, e com barracas de comidas típicas conseguindo lucrar.

Para a Secretária de Cultura Municipal, Maria Enoy Brito, o Arraial Municipal 2017, é fruto do empenho do prefeito Juscelino Oliveira e de toda equipe de Cultura da Prefeitura Municipal. Já o Secretário de Comunicação, Wilton Lima, destacou que se trata da valorização dos artistas da terra. 

"Temos aqui as maiores juninas do Maranhão, por tanto, o Prefeito Juscelino Oliveira e toda a equipe da Cultura não poderia deixar de dar a oportunidade para apresentarem seus espetáculos para o público de casa", concluiu.

Abaixo cliques do evento.






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »