Senador Maranhense Roberto Rocha trabalha contra os interesses do povo brasileiro

10:19

Eleito com o mantra de que "mostraria ao Maranhão pra que serve um senador", Roberto Rocha tem passado a impressão, principalmente aos maranhenses, de que um senador serve tão somente para trabalhar contra os anseios da população e a favor dos interesses dos mais poderosos. 

Eleito no voto como o primeiro nome para compor a lista tríplice enviada ao Presidente Michel Temer, Nicolao Dino viu seu nome ser rifado para assumir o comando da Procuradoria Geral da República. Em vez disso foi indicada com apoio de José Sarney, Raquel Dodge. Roberto Rocha será o relator da indicação, e já disse que seu parecer será favorável.

Raquel Dodge, a escolhida, é contra os métodos de trabalho de Rodrigo Janot, o homem que mais tem dado dor de cabeça a Temer, com seu trabalho de combate a corrupção. Por fim, em mais uma ação política para beneficiar os poderosos, Roberto Rocha votou inclusive contra o seu partido PSB, e disse sim as reformas de Temer. Para o Senador só será possível gerar emprego se os trabalhadores perder direitos.

Quando Roberto Rocha rodava o Maranhão atrás de votos para o Senado, se desfazia do trabalho dos demais senadores maranhenses como João Alberto e Edson Lobão. Hoje com sua ousadia envergonha o estado mais que os dois senadores sarneyzistas juntos, e olha que não são poucas as trapalhadas da dupla.

Leia Também:

0 comentários