9 de julho de 2017

Há seis meses na Câmara Municipal, Vereador Heliomar se destaca com projetos e preparo

Postado por       Nenhum comentário:
 
Há seis meses como vereador pelo município de Açailândia, Heliomar Laurindo tem se destacado no Legislativo Municipal com projetos inovadores, a exemplo da criação de uma escola militar no município e da revitalização da Lagoa do Joaquim, transformando o espaço em uma área de lazer, e para tanto se encontrou com o ministro de Meio Ambiente do Governo Federal, Sarney Filho. 

Os requerimentos e indicações empacam, porém, nos trâmites longos para execução. 

O preparo do Vereador Heliomar também é notório. Primeiro secretário da Câmara, o parlamentar é presença constante em plenário, e goste-se ou não do seu estilo de fazer política, é unanime que o vereador ocupa espaço, sempre fazendo uso da tribuna e gerando debates. Isso ocorreu mais uma vez na última sexta feira durante audiência pública sobre monocultura. Em meio a deputados estaduais, o vereador em primeiro mandato, pautou o debate com a proposta dos royalties do eucalipto, o que obrigaria a Suzano a destinar valores para os municípios onde planta.

O Deputado Léo Cunha destacou se tratar de uma proposta inédita e declarou total apoio. Além disso Heliomar Laurindo se sobressai levando seus discursos e ações para o povo, não ficando preso somente a tribuna da Câmara Municipal, mas fazendo uso do contato direto com a população. 

O vereador já é uma especie de outsider em meio aos internautas, e tem marcado cada vez mais território. E isso já tem incomodado pessoas que preferem o ultrapassado estilo de fazer política, com agressões gratuitas, inclusive com o uso de mídia anilhada.

Mas essa é outra estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Blog do Maicon Sousa - Credibilidade e Agilidade All Right Reserved
Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger