Jovem é assassinado a tiros na madrugada deste domingo no bairro Brasil Novo; acusados foram presos

Uma morte foi registrada na madrugada deste domingo, por volta das 04:20, próximo ao Portal Vila Show, no bairro Brasil Novo, entrada da Vila Ildemar. Um rapaz identificado como Arleson Lemos da Silva Lima (foto ao centro em destaque), de 21 anos, que teria envolvimento no mundo do crime, foi alvejado com pelo menos três disparos por dois homens que estavam em uma moto Broz, roubada na tarde deste domingo em Buriticupu.
Segundo apurou o Blog do Maicon Sousa, Arleson Lemos residia nas proximidades da Praça da Pec, no Residencial Tropical. Os dois homens que estavam na moto utilizada para realizar a execução da vítima acabaram colidindo em uma pessoa que estava de moto, e irritado com a queda o garupa efetuou ainda três disparos, sendo que um acertou de raspão a costela do rapaz.
Os dois acusados de cometer o homicídio foram presos em flagrante pela a Polícia já na barreira policial entre Açailândia e Imperatriz. A suspeitas de que um terceiro elemento esteja envolvido no crime, mas este conseguiu fugir.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTHOR
domingo, 2 de julho de 2017 10:54:00 BRT delete

Tá mais que na hora do governo do estado bota as máquinas pra trabalhar que bandido e bandido morto porque só assim não vai ter audiência de custódia pra essa escória sair pela porta da frente e o guerreiro que sacrifica a vida toda por nós fique preso chega de impunidade.

Responder
avatar