Justiça mantém prisão de acusados de envolvimento em esquema de corrupção na delegacia do 1º DP

A audiência de custódia da equipe presa na semana passada dentro da Delegacia do 1º Departamento Policial, foi realizada nesta terça feira (04), onde os acusados estiveram na presença do Juiz Francisco Ronaldo Maciel Oliveira – Titular da 1ª Vara Criminal do Termo de São Luís, e Privativa para processamento e julgamento dos Crimes de Organização Criminosa.
Diante das provas apresentadas a Justiça o juiz decidiu por manter todos os acusados presos. O delegado Thiago Filippini, o investigador Glauber Santos da Costa e a escrivã Sylvia Helena Alves permanecem presos em uma delegacia da polícia civil da capital, e o carcereiro Mauricélio da Costa Silva e o advogado Eric Nascimento Carosi retornaram para o presídio de Pedrinhas.
Informações apuradas pelo Blog do Maicon Sousa é de que haveria mais prisões para ocorrer até a próxima semana.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTHOR
quinta-feira, 6 de julho de 2017 16:58:00 BRT delete

Interessante que quando eles prendem qualquer pessoa fazem questão de tirar fotos. Todos com pose de Rambo!! E nada dessas leis que eles usam para se proteger da impressa só serve para eles mais quando são outras pessoas não servem. Bem dizia o velho ditado que " Pimenta no cú dos outros e refresco". Brasil sem vergonha na cara!!

Responder
avatar