Na contra mão da crise, Prefeito Juscelino Oliveira segue tocando obras no município de Açailândia

14:12

Na contra mão da crise que tem forçado vários prefeitos a recuar neste primeiro ano de mandato, no que se refere a obras, o Prefeito Juscelino Oliveira tem buscado, juntamente com sua equipe de governo, seguir em frente com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal. Com a chegada do mês de agosto mais benefícios serão entregues para a população. 

No dia 01º de Agosto entra em circulação a nova empresa de transporte público, com frota de ônibus nova, com linhas que ligam diferentes bairros ao centro, e adaptações para melhor atender pessoas com necessidades especiais. Também a partir de agosto será dado inicio a modernização do Parque de Iluminação Pública Municipal, com a instalação de cerca de dez mil lâmpadas de leds.

E também 20 km de asfalto para o processo de implantação em bairros com ruas que nunca possuíram o benefício. Atualmente as máquinas seguem a todo vapor pelas principais vias do centro da cidade. Até o momento Açailândia ganhou 07 km de asfalto novo. As ruas com serviço já concluído são: Dorgival, São Luis, Tácito Caldas, Piauí, Goiás (Posto Ipiranga) e Santos Dumont (rua do Sintrassema).

Já as ruas João de Deus, Anita Garibaldi, Canguru, Flamengo e Marly Sarney passam pelo processo de reasfaltamento. O secretário de comunicação, Wilton Lima, explica que com a finalização do reasfaltamento destas principais vias, será a vez da implantação de asfalto chegar aos bairros adjacentes com ruas sem asfaltamento. "Serão 20 km novos que será destinado para as ruas destes bairros, com implantação de meios fios e sarjetas", concluiu.

Leia Também:

1 comentários

  1. so olhar a qualidade desse recapeamento que se ve que nao dura um inverno...

    ResponderExcluir