Ocorrências Policiais desta Segunda Feira, em Açailândia

Nesta segunda feira, 24, três ocorrências foram registradas no município de Açailândia. O primeiro caso ocorreu na Vila São Francisco, quando uma mulher foi abordada por dois elementos enquanto falava ao celular. Por imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento que os dois elementos chegam de moto, quando o garupa desce e realiza a abordagem com o que parece ser uma arma de fabricação caseira. O fato ocorreu por volta das 15:00h. 


Já no fim da tarde a Polícia Militar conseguiu prender dois indivíduos acusados de realizar vários roubos pela a cidade, inclusive com possível participação no roubo realizado na Vila São Francisco. Eles foram identificados como Tallyson Silva Santos e Marcos Gomes Silva Santos, com eles foi apreendida a moto usada nos crimes, um relógio roubado, a arma e R$ 400,00 reais roubados de uma despachante da cidade. 

A noite, por volta das 20:00, uma mulher teve a moto Biz de cor vermelha e placa NXD - 5862 tomada de assalto. Ela chegava na porta de casa, quando foi abordada por dois elementos em uma moto. A dupla, que possivelmente já estava seguindo a vítima, conseguiu fugir com a motocicleta. Ainda não á informações sobre a localização.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »