Protesto contra Iluminação Pública não recebe apoio popular e frustra expectativas

12:16

Nesta terça feira, 25, ocorreu no município uma pequena manifestação contra o aumento da taxa de iluminação pública. O evento teve inicio por volta das 09:00h, próximo ao setor rodoviário. As poucas pessoas que compareceram percorreram as principais vias do centro da cidade. O comércio, diferente do que foi anunciado, não baixou as portas em apoio ao movimento, encabeçado pela Associação Comercial e Industrial do Município.
Houve ainda a participação de outras entidades, entre as quais, sindicatos com viés político. Os grandes empresários do município alegam que a taxa de iluminação pública teve aumento elevado. Já a Prefeitura Municipal informa que em breve todo o Parque de Iluminação Pública da cidade será inovado, com cerca de dez mil lâmpadas de Leds, acrescenta ainda que o contrato ora contestado não se refere tão somente há alguns meses de prestação de serviço, mas que será oferecido ao longo dos anos. 

A Prefeitura também ressaltou que os moradores que utilizam baixa renda seguem com o benefício. O protesto desta terça feira não conseguiu empolgar as redes sociais...

Leia Também:

0 comentários