Polícia prende dupla acusada de "tocar o terror", em Açailândia

07:53

Em uma ação rápida e eficiente da Polícia, dois acusados de praticar vários assaltos na cidade foram presos na tarde desta quarta feira, 16, na Vila Ildemar, em Açailândia. Os dois foram identificados como sendo Jailson Alves da Silva Paiva e Walysson Leandro.

De acordo com informações da Polícia, fazendo uso de uma moto Titan 160 de cor branca e Placa OJO 9497 a dupla realizou um assalto na Vila Laranjeiras, sendo que no momento usavam calça jeans preta e camisa branca e o outro short jeans e camisa bege com detalhes.

Os dois foram localizados andando de pé nas proximidades da Praça do Patizal, vestidos com as mesmas roupas. Ao serem abordados acabaram confessando a autoria dos assaltos e informaram que todos os produtos roubados estavam na casa de uma terceira pessoa identificada como Jhonatan. Ao chegar no referido endereço encontraram vários produtos roubados, o homem foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Já a dupla foi reconhecida por várias vítimas na Delegância Regional. Segue a lista de bens roubados e recuperados: 01 um celular branco/marca iPhone, um celular Sony Xperia, um celular LG dual sim preto, um celular HP cinza, um celular ASSUS branco, um console portátil marca protest cod 773, um tablet Samsung branco, um notebook preto CCE com carregador, dois pen drives um azul e vermelho, dois cartão de memória e um anel de cor dourado.

Leia Também:

0 comentários