Homem é executado a tiros no setor do "Casqueiro", em Açailândia

09:06

Na madrugada desta Quarta Feira, 27, por volta das 12:45h, um homem identificado inicialmente como Sergio de Sousa Lopes, vulgo "Gordim" foi executado no Bairro Laranjeiras. O assassinato ocorreu na Rua Maranhão/ Esquina com a 15 de novembro. 

O Blog Maicon Sousa apurou com exclusividade que um carro de cor prata se aproximou do rapaz e deu-se inicio a vários disparos, cerca de cinco tiros foram ouvidos por alguns moradores. O homem morreu no local, pelo menos dois disparos atingiu a cabeça do executado e alguns tiros atingiram a costa do homem.

Local da execução é o mesmo setor em que um homem identificado como Flávio, que seria usuário de drogas, foi morto e onde uma mulher identificada como Janaina foi baleada na semana passada, ela sobreviveu. Não foi possível levantar no momento a ficha criminal da vítima desta madrugada.

Maiores informações nesta sexta feira, meio dia, no Programa Rádio Cidadão, na Clube FM 98,1. A rádio pode ser ouvida pelo site www.clubefm98.com, pelo aplicativo que pode ser baixado no Play Store ou pelo celular com fone de ouvido.

Leia Também:

0 comentários