Vereadores se reúnem com representantes dos taxistas, em Açailândia

15:01

Na manhã de hoje vereadores se reuniram com representantes dos taxistas, para tratar sobre a situação da classe no município. O presidente do sindicato da categoria, Francisco Chagas dos Santos  (Sorriso) , acompanhado de sua assessoria jurídica, expôs os problemas enfrentados pelos taxistas por não poderem exercer suas atividades, na modalidade "lotação" , conforme determinação da justiça. 

Os vereadores presentes,  presidente Ceará, Adjackson, Fânio Mania, Zelito, Jarlis Adelino, Irmão Jorge, Josely, Heliomar Laurindo, César Costa e Joílson Cardoso, ouviram atentamente as colocações e se mostraram preocupados com os taxistas que justificam não terem outra fonte de renda e consideram impossível conseguirem sobreviver através do formato com o uso do taxímetro, de uso obrigatório nos veículos,  mas que ainda não foram instalados.

Sensíveis à situação,  os vereadores se comprometeram a ajudar a classe na busca por uma solução que resolva o problema. "Temos acompanhado a situação vivida por esses pais de família e estamos aqui para tentar encontrar uma solução que esteja dentro da legalidade." Enfatizou o presidente Ceará.

Leia Também:

0 comentários