Vereadores voltam a cobrar ações para coibir violência em Açailândia

A falta de segurança pública e o aumento da criminalidade em Açailândia estão deixando a população amedrontada. A situação está sendo debatida na Câmara Municipal, onde os vereadores mostram preocupação, ao mesmo tempo em que cobram das autoridades providências urgentes para diminuir o alto índice de violência.
Na última sessão, o vereador Caibim usou a tribuna para falar da sua indignação pelo assassinato do professor Ruimar Almeida, morto por assaltantes dentro de uma farmácia no centro da cidade.
Segundo ele, é necessário que o efetivo da Polícia Militar tenha um número maior de policiais para que o trabalho ostensivo traga mais segurança a população. O presidente Ceará também defendeu o aumento do efetivo e mais investimentos tanto para a Polícia Militar quanto para a Polícia Civil.
Ceará lembrou das reivindicações já feitas pelos vereadores ao Governo do Estado do Maranhão e também ao Comando Geral da Polícia Militar com relatos sobre a onda de violência na cidade. “Não vamos ficar parados enquanto os bandidos tomam conta da nossa cidade. Estamos aqui para defender o povo e vamos continuar”, disse o presidente Ceará.
Da Assessoria
Últimas
Anterior
Proxima »